Fatec Itapetininga promove mostra de projetos

Com intenção de estimular alunos graduandos a desenvolverem projetos interdisciplinares por meio de investigação científica e tecnológica, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itapetininga promove a 2ª Mostra de Projetos de Iniciação Científica, entre os […]

19 de maio de 2008 5:50 pm Fatec

Com intenção de estimular alunos graduandos a desenvolverem projetos interdisciplinares por meio de investigação científica e tecnológica, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itapetininga promove a 2ª Mostra de Projetos de Iniciação Científica, entre os dias 9 e 21 de maio.

Durante o evento, os participantes vão discutir temas relativos ao agronegócio local e regional, divulgando novas idéias surgidas em pesquisas desenvolvidas.

Organizada por uma comissão formada pelos professores Eva Weber, Isolina Maria Leite de Almeida, Lauro Carvalho de Oliveira, Marcelo dos Santos Silvério e Ricardo Borsatto Serra, a 2ª Mostra inscreveu projetos de acadêmicos da graduação e pós-graduação, docentes, profissionais da área, entre outros.

A 2ª Mostra é composta de duas fases de divulgação, uma interna e outra externa. Fazem parte da divulgação interna, exposição de pôsteres (que corresponde a forma com que os projetos iniciados ou concluídos devem ser apresentados à banca examinadora) e a comunicação e discussão dos projetos. Da externa, os melhores trabalhos na 2ª Feira de Tecnologia do Centro Paula Souza.

A 2ª Mostra de Projetos de Iniciação Científica será na própria faculdade que fica na rua João Vierira de Camargo, 104.

Mais informações: (15) 3272-7916 e fatecestagio@yahoo.com.br.