Fatec Ipiranga reúne youtubers para bate-papo neste sábado

A partir das 10 horas deste sábado, 11, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Ipiranga, localizada na zona sul da Capital, vai receber youtubers para uma conversa com alunos e com a comunidade escolar. […]

9 de junho de 2016 10:43 am Institucional

Crédito: Divulgação | Youtubers dos canais Macho Moda, Manual do Homem Moderno e Marcela Lahoz estarão na Fatec Ipiranga neste sábado

A partir das 10 horas deste sábado, 11, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Ipiranga, localizada na zona sul da Capital, vai receber youtubers para uma conversa com alunos e com a comunidade escolar. Marcela Lahoz, Coloral, Edson e Leonardo são os convidados do evento, que é gratuito.

Para participar, é preciso se inscrever no site e doar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) na portaria da faculdade. Toda a arrecadação dos alimentos será doada à Apabex, organização não-governamental que tem por objetivo promover a inclusão econômica de pessoas com deficiência.

Só será permitida a entrada de maiores de 16 anos, com apresentação do documento de identidade, ou de menores que estejam acompanhados dos responsáveis.

Serviço

YouTubers na Fatec Ipiranga
Endereço: Rua Frei João, 59 – Vila Nair
Data: 11 de junho
Horário: 10 às 16 horas

Instagram: @youtubersfatec
Snapchat: @youtubersfatec

Compartilhe


Veja também