skip to Main Content

Fatec integra programa gratuito para auxiliar empresas do Vale do Paraíba a exportar

Fatec Integra Programa Gratuito Para Auxiliar Empresas Do Vale Do Paraíba A Exportar

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São José dos Campos, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Fundação Vanzolini, participou nesta quarta-feira, 22, do lançamento do Núcleo Operacional do Programa de Qualificação para Exportação (Peiex) no Vale do Paraíba.

O evento ocorreu no Parque Tecnológico de São José dos Campos e contou com a presença de representantes do poder público, entidades empresariais e empreendedores locais, além de estudantes e professores da Fatec.

Com o objetivo de incrementar a produtividade das empresas para competir no mercado externo, o Peiex oferece um diagnóstico gratuito e auxilia as empresas a promover melhorias em seus produtos, serviços, processos e gestão. O núcleo regional do Peiex ficará sediado no Centro de Apoio ao Desenvolvimento e Inovação (Cadi) da Fatec, no parque tecnológico. A iniciativa contará com o apoio de alunos e docentes no desenvolvimento de pesquisas tecnológicas e orientações na área de gestão.

Orientações

Para participar do programa, os interessados precisam solicitar uma visita da equipe técnica do núcleo. Será aberta uma ficha de inscrição e o empresário passa a receber toda a orientação sobre como poderá se beneficiar com o projeto. Saiba mais

Notícias

Fatec São José do Rio Preto cria app que auxilia professores
Paula Souza promove capacitação de professores no México
Matricula dos convocados da 1ª lista do Vestibulinho termina hoje
Fatec Praia Grande oferece cursos de férias no final de janeiro
Etecs divulgam classificação geral do Vestibulinho

Siga o CPS

CPS – Administração Central

Rua dos Andradas, 140 - Santa Ifigênia
CEP 01208-000 – São Paulo – SP

+55 11 3324-3326

Centro Paula Souza. Desenvolvido por AssCom/WEB. Todos os direitos reservados

Back To Top