Fatec Indaiatuba realiza Talk Show e workshop focados em Soft Skills

Para comemorar os 29 anos da Faculdade de Tecnologia do Estado, eventos gratuitos exclusivos para gestores de Recursos Humanos serão realizados dia 4

2 de outubro de 2023 10:23 am Eventos, Fatec

Os convidados abordarão habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano | Foto: Crystal710/Pixabay

Na próxima quarta-feira (4), a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Indaiatuba – Dr. Archimedes Lammoglia, completa 29 anos e para comemorar promove dois eventos gratuitos voltados para gestores de Recursos Humanos: um talk show e um workshop focados no desenvolvimento das Soft Skills

Soft Skills é um termo em inglês usado pelos profissionais de Recursos Humanos para definir um conjunto de habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano e suas relações.

Realizado em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) de Indaiatuba, Dale Carnegie Course e unidade da Yázigi na cidade, o talk show será uma oportunidade para os gestores de recursos humanos e demais profissionais de gestão adquirirem insights sobre práticas que podem ser adotadas para construir e fortalecer as aptidões sociais no ambiente de trabalho. O bate-papo vai acontecer com mediação da Consultora Empresarial Carla Borges e participação da Lucimara Andriani da Yázigi Indaiatuba e Rafael Conte, da Dale Carnegie.

“Teremos profissionais experientes que compartilharão experiências e conhecimentos, oferecendo uma visão aprofundada sobre como as soft skills podem influenciar a dinâmica organizacional”, conta José Luiz Marques, diretor da Fatec Indaiatuba.

Já o workshop terá uma abordagem mais prática, onde os participantes terão a oportunidade de participar de dinâmicas em grupo, proporcionando um ambiente de aprendizado colaborativo. Conduzido por Márcia Piovesan, trainer da Dale Carnegie, o foco será ajudar o participante a compreender como o desenvolvimento de habilidades comportamentais pode torná-los mais eficazes em seus papéis e mais conectados aos colegas ao ambiente ao seu redor.

Serviço:
II Encontro de Gestores de Recursos Humanos
Data: 4 de outubro
Horário: 19 horas
Local: Fatec Indaiatuba
R. Dom Pedro I, 65 – Cidade Nova I

Compartilhe


Veja também