Fatec Indaiatuba promove Workshop de Monografias

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Indaiatuba promove nesta quarta-feira, 26, a abertura do 14º Workshop de Monografias, com a palestra “Benchmarking Industrial – A Metodologia da Pesquisa Tecnológica na solução de problemas empresariais”, ministrada […]

26 de novembro de 2008 3:30 pm Fatec

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Indaiatuba promove nesta quarta-feira, 26, a abertura do 14º Workshop de Monografias, com a palestra “Benchmarking Industrial – A Metodologia da Pesquisa Tecnológica na solução de problemas empresariais”, ministrada pelo professor João Carlos Pinto.

Durante o evento, que será realizado a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Indaiatuba, também haverá o lançamento da 6ª edição da Revista de Estudos e Reflexões Tecnológicas da Fatec Indaiatuba (Reverte).

A apresentação das monografias começa no dia 10 de dezembro, no campus da Fatec – programação no site www.fatecindaiatuba.edu.br. Os trabalhos abordam o desenvolvimento da sociedade por meio de questões empresariais.

Um diferencial na avaliação dos projetos, segundo o diretor da Fatec, Luiz Antonio Daniel, é a presença de profissionais de diversos setores na banca avaliadora, além de professores. “Esses profissionais, que podem ser do setor público ou privado, analisam a objetividade e a aplicabilidade das propostas”, Explica Daniel.

Câmara Municipal – Rua Humaitá, 1167, Cidade Nova

Fatec de Indaiatuba – Rua Dom Pedro I, 65, Cidade Nova