Fatec Guarulhos promove debate sobre aeroportos e logística

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Guarulhos realiza entre os dias 17 e 19 de abril o 2º Ciclo de Debates: “Desafios do mundo do trabalho e o perfil do Tecnólogo”. O evento tem como objetivo promover uma ampla discussão sobre as áreas de Logística e Logística Aeroportuária, cursos superiores tecnológicos oferecidos na instituição de ensino.

Entre as questões a serem debatidas estão análise da capacidade operacional do Aeroporto Internacional de Guarulhos, infraestrutura aeroportuária frente aos grandes eventos internacionais, funcionamento do terminal de cargas de Guarulhos, gerenciamento de riscos e mobilidade urbana no entorno do aeroporto.

A diretora da Fatec Guarulhos, Mariluci Alves Martino, ressalta que o evento é uma oportunidade para os alunos refletirem sobre a realidade do setor. “O Ciclo de Debates é uma parada reflexiva sobre temas e dilemas que vão contribuir para repensar os caminhos da profissão.”

Além de professores e alunos da Fatec, participarão dos debates representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), empresários da região e a Coordenadoria da Juventude, da Secretaria Municipal da Juventude de Guarulhos.

Inscrições e outras informações podem ser obtidas no site www.fatecguarulhos.edu.br. O evento é gratuito.

Serviço:
“Desafios do mundo do trabalho e o perfil do Tecnólogo”
Data: Dia 17 (abertura), às 19h30, e dias 18 e 19 das 9 às 18 horas e das 19h30 às 22h30
Local: Fatec Guarulhos, Rua João Gonçalves, 511 – Centro – Guarulhos

Fatec Itaquera está com inscrições abertas para cursinho gratuito
Programa Pense Grande divulga projetos finalistas de Etecs
Mais de 8 mil alunos participam de Torneio da Etec de Esportes