Fatec Guarulhos promove debate sobre aeroportos e logística

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Guarulhos realiza entre os dias 17 e 19 de abril o 2º Ciclo de Debates: “Desafios do mundo do trabalho e o perfil do Tecnólogo”. O evento tem como objetivo promover uma ampla discussão sobre as áreas de Logística e Logística Aeroportuária, cursos superiores tecnológicos oferecidos na instituição de ensino.

Entre as questões a serem debatidas estão análise da capacidade operacional do Aeroporto Internacional de Guarulhos, infraestrutura aeroportuária frente aos grandes eventos internacionais, funcionamento do terminal de cargas de Guarulhos, gerenciamento de riscos e mobilidade urbana no entorno do aeroporto.

A diretora da Fatec Guarulhos, Mariluci Alves Martino, ressalta que o evento é uma oportunidade para os alunos refletirem sobre a realidade do setor. “O Ciclo de Debates é uma parada reflexiva sobre temas e dilemas que vão contribuir para repensar os caminhos da profissão.”

Além de professores e alunos da Fatec, participarão dos debates representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), empresários da região e a Coordenadoria da Juventude, da Secretaria Municipal da Juventude de Guarulhos.

Inscrições e outras informações podem ser obtidas no site www.fatecguarulhos.edu.br. O evento é gratuito.

Serviço:
“Desafios do mundo do trabalho e o perfil do Tecnólogo”
Data: Dia 17 (abertura), às 19h30, e dias 18 e 19 das 9 às 18 horas e das 19h30 às 22h30
Local: Fatec Guarulhos, Rua João Gonçalves, 511 – Centro – Guarulhos

Etecs divulgam lista com os locais de exame do Vestibulinho
Alunos de Etec criam aplicativo para entrega de comida para cães
Fatecs divulgam gabarito da prova do Vestibular
Exame do Vestibular das Fatecs será neste domingo, às 13 horas
Etec Tiquatira promove desfile de moda ao lado da Pinacoteca