Fatec Guarulhos participa de seminário de logística

Dois alunos da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Guarulhos estão participando do 6º Seminário Internacional em Logística Agroindustrial, realizado na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo (Esalq-USP), entre 6 […]

8 de abril de 2009 5:52 pm Fatec

Dois alunos da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Guarulhos estão participando do 6º Seminário Internacional em Logística Agroindustrial, realizado na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo (Esalq-USP), entre 6 e 8 de abril, em Piracicaba.

Rafael Bezerra foi classificado com o projeto “Avaliação dos riscos de invasão de agentes exóticos por meio da água de lastro”, e Raul Borges Filho, “Informalidade na coleta de resíduos sólidos de pós-consumo (PET)”. Os dois fazem o curso superior de Tecnologia em Logística.

Além oferecer oportunidade de negócios para empresas na área de logística, o objetivo do evento é a interação entre profissionais do setor, estudantes e pesquisadores do meio acadêmico, por meio da troca das mais diversas informações e experiências.

Compartilhe


Veja também