Fatec Guarulhos discute mercado de trabalho e desenvolvimento sustentável

Entre hoje e amanhã, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Guarulhos realiza seu III Ciclo de Debates que, neste ano, tem como tema Mercado de Trabalho e Desenvolvimento Sustentável. O evento é aberto a […]

3 de abril de 2014 4:19 pm Institucional

Entre hoje e amanhã, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Guarulhos realiza seu III Ciclo de Debates que, neste ano, tem como tema Mercado de Trabalho e Desenvolvimento Sustentável. O evento é aberto a estudantes da instituição e à comunidade.

A programação do ciclo tem como destaques os temas carreira sustentável e empregabilidade no atual cenário econômico mundial. “A Fatec Guarulhos sempre incentiva políticas e apoia o desenvolvimento de projetos voltados à conscientização e preservação do meio ambiente”, explica o diretor Marcos Antonio Maia de Oliveira.

De acordo com ele, um dos indicadores dos bons resultados dessa diretriz adotada na Fatec foi o recebimento do selo ambiental, concedido pela Câmara dos Vereadores de Guarulhos nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013.

As vagas para o evento são limitadas e a inscrição deve ser feita no site da unidade. Confira a programação em http://fatecguarulhos.edu.br/ciclo/