Fatec Garça realiza 3º edição da Feira de Empreendedorismo

Uma das atrações principais do evento é a mostra de projetos, com apresentação de 44 trabalhos desenvolvidos por estudantes e ex-alunos dos três cursos superiores tecnológicos da unidade

25 de abril de 2019 10:08 am Fatec

Em 2018, mais de 3 mil pessoas visitaram a Feira de Empreendedorismo da Fatec Garça nos dois dias de evento l Foto: Divulgação

Começa nesta quinta-feira (25), a terceira Feira de Empreendedorismo da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Garça. Tendo como tema Inovação e Tecnologia da Indústria 4.0, o evento vai até amanhã com palestras de empresários e de consultores do Sebrae, abordando temas como marketing, finanças e tendências do mercado.

Uma das atrações principais é a mostra de projetos, com apresentação de 44 trabalhos desenvolvidos por estudantes e ex-alunos dos três cursos superiores tecnológicos oferecidos na unidade: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial e Mecatrônica Industrial. Mais de 25 empresas locais também participam expondo seus produtos e tecnologias.

Neste ano, além de integrar o calendário oficial dos 90 anos do município, a feira conta com o apoio da Prefeitura e da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig).

Mais de três mil pessoas compareceram aos dois dias de evento em 2018.

Serviço

3ª Feira de Empreendedorismo da Fatec Garça
Local:
 Centro do Professorado Paulista de Garça
Rua Maceió, 23
Data: 25 e 26 de abril
Horário: das 9 às 21 horas

Compartilhe


Veja também