Fatec de Itaquaquecetuba recebe visita da Microsoft

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itaquaquecetuba, recebeu a visita de uma equipe de profissionais da Microsoft, com o objetivo de realizar uma pesquisa informal com estudantes universitários que utilizam os produtos da Microsoft e […]

10 de novembro de 2009 3:33 pm Fatec

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itaquaquecetuba, recebeu a visita de uma equipe de profissionais da Microsoft, com o objetivo de realizar uma pesquisa informal com estudantes universitários que utilizam os produtos da Microsoft e de seus concorrentes.

Os profissionais ouviram as opiniões e sugestões dos alunos para melhorias dos produtos Microsoft. A equipe que visitou a faculdade era integrada pelos norte-americanos Caroline Yeh e Paul Ip, pelo indiano Padmanand Warriere e pelo gerente de marketing da Microsoft Brasil.

No Brasil apenas a Fatec Itaquaquecetuba e a Universidade Federal do Rio de Janeiro receberam a visita da equipe. “Esta visita foi muito importante, pois, fomos a única instituição escolhida para representar São Paulo, o que deu aos alunos uma grande motivação” afirma Ronaldo Palaia, diretor da faculdade.

Os alunos da Fatec escolhidos para participar da pesquisa foram: Eduardo Hino, Michel Souza, Taciane Silva, Victor Santos e Claudio Silva, além de três alunos da Universidade de Guarulhos, convidados pela Fatec.

Compartilhe


Veja também