Fatec Bragança Paulista realiza 7º Tech Day neste sábado

Por meio de palestras e stands, evento reúne empresas para debater as tendências em tecnologia da informação; estudantes e demais interessados podem participar

12 de maio de 2023 10:09 am Eventos

Inteligência artificial, software de gestão e terceirização no mercado de TI serão temas das palestras l Foto: Divulgação

Estudantes de todos os cursos da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Bragança Paulista e demais interessados em tecnologia da informação na região podem participar da sétima edição do Tech Day. Por meio de palestras e stands, o evento reúne diversas empresas, para debater as tendências do setor, na manhã deste sábado (13).

A primeira palestra, com o representante da Oracle, Daniel Uehara, fala sobre as habilidades do futuro e como se diferenciar na era da inteligência artificial. Em seguida, Carlos Eduardo Rojas, da empresa Piocom, aborda o software de gestão empresarial ERP Flex. Fechando o ciclo de palestras, o tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação pela Fatec Bragança Paulista, e hoje diretor da JRed Tecnologia, Henry Jamil da Silva, explica o processo de terceirização no mercado de TI.

O evento também contará com stands de mais seis empresas: Baraldi Informática, Ceal Cestas, Cross Internet, GP Printers, Supermercados Mendonça, Team Leasing. “O evento permite uma conexão dos estudantes com o mercado de trabalho, gerando uma cadeia de contatos com potenciais empregadores e parceiros”, afirma a coordenadora do curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Cristina Becker M. Nabarro.

Vestibular

As inscrições para o processo seletivo das Fatecs estão abertas até as 15 horas do dia 2 de junho, exclusivamente pelo site vestibularfatec.com.br. Neste segundo semestre, são oferecidas 18.895 vagas para 91 cursos superiores de tecnologia em todas as regiões do Estado.

Na Fatec Bragança, são 240 vagas distribuídas entre as seguintes graduações: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Empresarial (presencial e EaD), Gestão Financeira e Logística.

Ao todo, a região de Campinas oferece 2.760 vagas, nas unidades localizadas nos municípios de Americana, Araras, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jundiaí, Mococa, Mogi Mirim, Piracicaba e Sumaré.

Tech Day 2023
Local: