Filtro de Daltonismo

Fatec Araçatuba disputa etapa nacional do Desafio Sebrae

A Fatec Araçatuba marca presença na etapa nacional do Desafio Sebrae. Fernanda Oliveira, aluna de Tecnologia em Biocombustíveis, é uma das integrantes da equipe Eko, que ficou com o segundo lugar na fase estadual. A […]

10 de novembro de 2011 5:00 pm Fatec

A equipe Eko foi selecionada para a semifinal nacional, com mais 31 grupos em disputa. Apenas as oito melhores chegam à grande final. Essas etapas acontecem em Brasília, de 18 a 23 de novembro. “A experiência agregou conhecimentos de gestão e no meu caso será fundamental, caso queira abrir no futuro uma firma de consultoria”, diz Fernanda.