A página do Facebook do Centro Paula Souza chegou à marca de mais de 50 mil seguidores, mostrando o engajamento de sua comunidade nas mídias sociais. Entre as publicações de maior sucesso estão os memes, abertura […]
A página do Facebook do Centro Paula Souza chegou à marca de mais de 50 mil seguidores, mostrando o engajamento de sua comunidade nas mídias sociais.
Entre as publicações de maior sucesso estão os memes, abertura de vagas para docentes nas unidades e as inscrições para os processos seletivos das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais.
Além do Facebook, a instituição possui uma conta no Google Plus, no LinkedIn no Twitter, no Instagram e no WhatsApp (11 98758-8256).
Há três meses, o Paula Souza criou um perfil no Snapchat (paulasouzasnap), uma rede social que disponibiliza a visualização do conteúdo por apenas 24 horas. Por seu caráter espontâneo e informal, essa rede tem grande adesão entre usuários na faixa etária de 15 a 24 anos. Além de ser um canal para se aproximar de seu público estudantil, a instituição aproveita para fazer a cobertura ao vivo de eventos e mostrar a rotina da sede e das unidades de ensino.