Exposição de Design apresenta 43 trabalhos de estudantes das Etecs na sede do Paula Souza

Começa nesta quarta-feira, 23, e vai até sexta, 25, na sede do Centro Paula Souza, a 2ª Expo Design, evento que apresenta trabalhos desenvolvidos por estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) estaduais e conta com oficinas […]

23 de abril de 2014 4:21 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Trabalhos produzidos pelos alunos das Escolas Técnicas Estaduais estão em exposição na sede do Centro Paula Souza entre os dias 23, 24 e 25 de abril

Começa nesta quarta-feira, 23, e vai até sexta, 25, na sede do Centro Paula Souza, a 2ª Expo Design, evento que apresenta trabalhos desenvolvidos por estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) estaduais e conta com oficinas e capacitações direcionadas a professores, alunos e convidados.

Os 43 trabalhos foram desenvolvidos dentro dos eixos tecnológicos de Infraestrutura e Produção Cultural e Design das Etecs, que abrangem os cursos de Design de Interiores, Design de Móveis, Edificações, Desenho da Construção Civil, Paisagismo, Modelagem do Vestuário, Comunicação Visual, Processos Fotográficos, Audiovisual e Multimídia.

Fatec Tatuapé realiza 1ª edição da Expo Design

Sede do Centro Paula Souza recebe exposição de design

A Expo Design é uma oportunidade de os estudantes apresentarem os projetos produzidos nas Etecs e, dessa forma, dividirem a experiência com outras escolas e com o mercado de trabalho, estimulando o processo criativo e o marketing profissional dos participantes. A entrada é gratuita.

Eleição e oficinas

Ao final do evento, três projetos serão eleitos por voto popular como Destaques 2014. A eleição poderá ser feita somente na exposição.

Durante os três dias estão programadas oficinas de Ikebana (arte japonesa de arranjos florais), Desenho da Figura Humana com Modelo Vivo, Fotografia com Celular, Customização e Moulage (modelagem tridimensional). Para participar das oficinas, é necessário inscrever-se pela internet.

Neste ano, a Expo Design contará com apoio dos cursos técnicos em Cozinha, Eventos, Turismo e Secretariado das Etecs, cujos alunos coordenarão a recepção do evento. Mais informações sobre a Expo Design 2014 estão disponíveis no site.

Em 2013, a 1ª Expo Design foi realizada em junho, na Faculdade de Tecnologia (Fatec) Tatuapé, quando foram expostos 21 trabalhos de estudantes de Etecs. Em agosto, os projetos puderam ser vistos pelo público na nova sede do Centro Paula Souza.

Serviço:
2ª Expodesign 2014
23 a 25 de abril de 2014
Rua General Couto de Magalhães, 145 – Santa Ifigênia – São Paulo, SP (próximo ao Metrô Luz)
Entrada gratuita
Informações: (11) 3324-3300

Compartilhe


Veja também