Etecs e Fatec de Santos participam do 3º Encontro Metropolitano de Tecnologia

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) Aristóteles Ferreira e Escolástica Rosa, em conjunto com a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Baixada Santista, participam até amanhã, dia 11, do 3º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista. O […]

10 de junho de 2016 10:51 am Institucional

Crédito: Kazumi Takaesu | Estande do Centro Paula Souza apresenta cursos e projetos das unidades da região

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) Aristóteles Ferreira e Escolástica Rosa, em conjunto com a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Baixada Santista, participam até amanhã, dia 11, do 3º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista. O Centro Paula Souza conta com um estande no encontro, no qual alunos e professores das três unidades de Santos apresentam os cursos e os trabalhos da instituição aos visitantes.

A organização estima que devem passar pelo evento cerca de 4 mil pessoas, entre estudantes universitários, profissionais de tecnologia e gestores públicos. O encontro teve início na última quinta-feira, 9, no Mendes Convention Center, em Santos.

O tema desta edição é Integrar para Crescer. Além dos estandes na área de exposição, estão programadas 90 palestras sobre cidades inteligentes, redes sociais, educação corporativa, mercado tecnológico, entre outros assuntos.

O 3º Encontro Metropolitando de Tecnologia é promovido pela Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTTIC), ligada ao Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb), em parceria com a Prefeitura de Santos e a Agência Metropolitana de Desenvolvimento (Agem).