skip to Main Content

Etecs divulgam calendário do Vestibulinho para o 2º semestre

Etecs Divulgam Calendário Do Vestibulinho Para O 2º Semestre
Primeira data importante é 16 de abril, quando tem início o período para solicitar redução da taxa de inscrição l Gastão Guedes

O calendário do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2018 já está disponível na internet. A primeira data importante deste processo seletivo é 16 de abril, quando tem início o período para solicitar redução de 50% da taxa de inscrição.

No segundo semestre, as Etecs oferecem vagas para Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online), Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e acesso às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos.

As vagas disponíveis para os cursos técnicos são destinadas às Etecs e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec) por meio de parcerias com as prefeituras do interior e da Capital (aulas nos CEUs) e com a Secretaria estadual da Educação para oferta do Ensino Técnico em salas de escolas estaduais.

As inscrições para o Vestibulinho começam dia 24 de abril. A prova será em 24 de junho. Mais informações: vestibulinhoetec.com.br.

Back To Top