Etec Praia Grande tira dúvidas do imposto de renda

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Praia Grande fará, neste sábado, dia 17, um plantão para ajudar a declaração do Imposto de Renda 2012. Os interessados contarão com a assistência dos alunos do curso de […]

16 de março de 2012 1:00 pm Etec, Fatec

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Praia Grande fará, neste sábado, dia 17, um plantão para ajudar a declaração do Imposto de Renda 2012. Os interessados contarão com a assistência dos alunos do curso de Contabilidade, com supervisão de professores da Etec e Fatec da cidade.

Os contribuintes poderão comparecer à Praça 19 de janeiro, 144, no Boqueirão, entre 9 e 12 horas ou entre 13 e 17 horas, com os documentos necessários para a declaração. Será cobrada uma entrada simbólica: um kit de produto de higiene para criança contendo escova e pasta de dente, três sabonetes e cotonetes, que será doado para uma entidade assistencial, a Associação de Capoeira de Paranapuãn.

Implantada em 2006, a Etec de Praia Grande oferece curso técnico em Contabilidade, Farmácia, Informática, Transações Imobiliárias e Logística. A Fatec oferece curso de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Empresarial e Informática para Negócios. As duas unidades têm juntas mais de 900 alunos.

Compartilhe


Veja também