Etec e Fatec Sebrae farão palestra em feira de empreendedorismo

A Escola Técnica (Etec) e a Faculdade de Tecnologia (Fatec) estaduais Sebrae participam da Feira do Empreendedor no próximo sábado, dia 20, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento é promovido pelo Serviço Brasileiro […]

18 de fevereiro de 2016 4:05 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Feira chega à 5ª edição em 2016


A Escola Técnica (Etec) e a Faculdade de Tecnologia (Fatec) estaduais Sebrae participam da Feira do Empreendedor no próximo sábado, dia 20, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que é parceiro das duas unidades do Paula Souza.

Interessados em saber mais sobre empreendedorismo poderão conhecer os professores da Fatec entre as 14 e 16 horas, no espaço Escola de Negócios – Sala Jovem Empreendedor. Mais tarde, às 18 horas, será a vez da equipe da Etec se apresentar e mostrar como um curso técnico pode ser importante para quem pretende abrir ou já tem um negócio.

“A Fatec Sebrae irá participar da Feira do Empreendedor com um estande, oferecendo informações sobre os cursos superiores tecnológicos de Gestão de Negócios e Inovação e Marketing”, explica o coordenador Caio Flavio Stettiner. “Serão mostradas as metodologias ativas de ensino e aprendizagem, enfatizando nossos alunos empreendedores e seus negócios desenvolvidos a partir de trabalhos iniciados em sala de aula”, complementa.

As vagas, limitadas a 30 participantes por exposição, são preenchidas por ordem de chegada. A inscrição deve ser feita na própria feira.  Para entrar no evento, é possível se inscrever com antecedência pela internet.

O espaço será uma oportunidade de divulgação da oferta de cursos das duas unidades para futuros empreendedores. “Queremos mostrar ao público que neste período de recessão é preciso achar saídas e se abrir a novas possibilidades de renda, mesmo fora do mercado formal”, enfatiza a diretora da Etec Sebrae, Ivone Marchi Lainetti Ramos.

A Feira do Empreendedor Sebrae acontece de 20 a 23 de fevereiro. Os organizadores esperam receber 120 mil pessoas. Além de palestras, capacitações e demonstrações sobre o mundo dos negócios, o espaço contará com 400 expositores de diversos segmentos. A entrada é gratuita.

SERVIÇO:

Feira do Empreendedor Sebrae 2016
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo
Quando: 20 a 23 de fevereiro, das 10  às 21 horas
Entrada franca. Evento aberto apenas a maiores de 14 anos.
Inscrições pelo site.

Compartilhe


Veja também