Etec Dona Escolástica Rosa realiza 1ª edição do EtecLog

Na sexta-feira, estudantes da unidade organizam encontro da área de Logística para debater futuro do Porto de Santos com especialistas e autoridades do município; inscrições estão abertas

6 de junho de 2019 10:39 am Etec, Institucional

Especialistas e autoridades debatem sobre novos desafios do Porto de Santos na Etec Dona Escolástica Rosa l Foto: Creative Commons

O 1º EtecLog, encontro da área de Logística organizado por alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) Dona Escolástica Rosa, de Santos, ocorre no dia 7, no auditório da unidade. Especialistas e autoridades do município se reúnem para debater os novos desafios do Porto de Santos. Os interessados no evento devem fazer a inscrição por e-mail até as 12 horas da próxima sexta-feira (7). São 150 vagas disponíveis.

Podem participar profissionais, empreendedores, acadêmicos e estudantes de cursos técnicos e superiores como Comércio Exterior, Gestão Portuária, Logística, Logística Aeroportuária, Portos, Sistemas Navais e Transporte Terrestre.

“O perfil das profissões dentro do Porto de Santos mudou muito ao longo dos anos, passando do trabalho braçal à automação na movimentação de cargas, por exemplo”, explica o coordenador do curso técnico de Logística da Etec, Ângelo Alvarez. “Queremos fomentar o debate a respeito do futuro desse mercado.”

Serviço
1º Eteclog
Local:
Auditório da Etec Dona Escolástica Rosa
Avenida Senador Feijó, 340 – Vila Mathias, Santos
Data: 7 de junho
Horário: das 16 às 18 horas

Compartilhe


Veja também