Etec divulga situação da matrícula da 2ª lista de cursos com aptidão

Nesta sexta-feira, quem se matriculou nos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro das Etecs já pode confirmar se procedimento foi efetivado, acessando a área do candidato no site do Vestibulinho

5 de fevereiro de 2021 3:07 pm Etec, Institucional

Para verificar deferimento e indeferimento, candidatos devem acessar o site do Vestibulinho l Foto: Gastão Guedes

Está disponível em vestibulinhoetec.com.br o aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da segunda lista dos convocados do processo seletivo para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza (CPS). Para confirmar se o procedimento foi efetivado, é preciso acessar a área do candidato informando o número do CPF.

Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outras listas podem ser divulgadas no site da Etec. Cabe ao candidato acompanhar as possíveis convocações.

A digitalização dos procedimentos no Vestibulinho para o primeiro semestre de 2021 tem o objetivo de respeitar o distanciamento social necessário ao combate à pandemia.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e em vestibulinhoetec.com.br.

Compartilhe


Veja também