Etec de Barra Bonita promove Semana Cultural e Científica

Na noite desta terça-feira, 14, a Escola Técnica Estadual (Etec) Comendador João Rays, de Barra Bonita, inaugurou o auditório com o nome de Maria Teresa Bocci Facioli, a primeira diretora da unidade.  A cerimônia contou […]

14 de agosto de 2013 3:06 pm Institucional

Na noite desta terça-feira, 14, a Escola Técnica Estadual (Etec) Comendador João Rays, de Barra Bonita, inaugurou o auditório com o nome de Maria Teresa Bocci Facioli, a primeira diretora da unidade.  A cerimônia contou com as presenças de Leandro Bocci Facioli, filho da homenageada, do ex-prefeito José Carlos de Melo Teixeira e de representantes da comunidade acadêmica, entre outros participantes.

O evento – que se estende até o dia 16 – integra a programação da Semana Científico e Cultural, que inclui apresentação de danças, teatro e salas temáticas. O destaque fica para apresentação teatral A cidade e as serras, obra adaptada de Eça de Queiroz.

As atividades estão abertas às escolas e ao público em geral do município e da região. “É uma chance que temos de mostrar à comunidade o incentivo que damos aos nossos alunos para promover a troca de conhecimentos por meio de trabalhos interdisciplinares”, informa a diretora administrativa Maria Antonia Coutinho.

Integrada ao Centro Paula Souza em 1994, a Etec de  Barra Bonita oferece Ensino Médio e os cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Informática,  Informática para Internet integrado ao Ensino Médio, Marketing e Secretariado.