Etec de Barra Bonita promove 7ª Semana da Saúde

Entre 1º e 7 de abril, a Escola Técnica (Etec) João Rays, de Barra Bonita, promove a 7ª Semana da Saúde. O evento terá uma série de palestras sobre hábitos alimentares, saúde mental, células-tronco e […]

1 de abril de 2008 10:05 am Etec

Crédito: rawpixel.com | Freepik

Entre 1º e 7 de abril, a Escola Técnica (Etec) João Rays, de Barra Bonita, promove a 7ª Semana da Saúde. O evento terá uma série de palestras sobre hábitos alimentares, saúde mental, células-tronco e trofoterapia – ingestão de alimentos de acordo com as necessidades do corpo.

“Temos muita preocupação com a saúde e a qualidade de vida dos nossos alunos e da comunidade. Por isso esperamos que eles aprendam aqui e levem esses conhecimentos para casa, socializando esse aprendizado”, destaca Sônia Tozatto, diretora da unidade.

Nesta edição, a Semana de Saúde traz uma novidade: funcionários do Hemonúcleo de Jade, de Jaú, farão um mutirão para coleta de sangue, dentro da Etec. De acordo com a direção, antes mesmo de começar o evento, mais de 70 alunos estão inscritos para doação. Mas não é necessário ser aluno escola para ser doador e nem para assistir às palestras.

A Etec João Rays fica na rua Ludovico Victorio, 2140 – Vila Habitacional, Barra Bonita/SP. A 7ª Semana de Saúde é aberta ao público.

Outras informações: (14) 3641-5600.

Compartilhe


Veja também