Etec de Artes participa da Ação Global

Neste sábado (14), acontece na Etec de Artes e no Parque da Juventude a Ação Global, evento de prestação de serviços gratuitos nas áreas de educação, alimentação, saúde, esporte, lazer, cultura e cidadania. Localizada no Parque […]

13 de maio de 2011 5:00 pm Etec, Fatec

Neste sábado (14), acontece na Etec de Artes e no Parque da Juventude a Ação Global, evento de prestação de serviços gratuitos nas áreas de educação, alimentação, saúde, esporte, lazer, cultura e cidadania. Localizada no Parque da Juventude, na capital paulista, a Etec de Artes é parceira da Rede Globo e do Sesi, organizadores da Ação Global.

Uma equipe de 60 alunos do curso técnico de Eventos irá indicar ao público os locais do Parque da Juventude em que se distribuem os diversos serviços: testes de glicemia e colesterol, orientação nutricional, corte de cabelo, emissão de documentos, entre outros.

No térreo da Etec de Artes haverá um posto da Caixa Econômica Federal para o cidadão solicitar CPF, carteira de trabalho e PIS. O palco principal do evento reserva o horário das 13h30 às 14h30 para apresentações dos alunos de Canto e Regência (Camerata e Trio), e performances dos alunos de Dança (flamenco, street dance, dança afro e contemporânea).

Ação de sucesso na Fatec

Em 30 de abril, a Fatec Ipiranga recebeu mais de 1.000 pessoas da comunidade no evento “Fatec em Ação”. Estudantes dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Gestão Comercial participaram da organização do evento, que auxiliou os interessados a emitir RG e carteira profissional, ofereceu orientação jurídica, exames de glicemia e de pressão arterial, realizou cortes de cabelo e maquiagem.

Serviço:

Ação Global
Onde: Etec de Artes/Parque da Juventude – av. Cruzeiro do Sul, 2630 (metrô Carandiru)
Quando: 14 de maio, das 9 às 17 horas
O quê: testes de glicemia e colesterol, orientação nutricional, corte de cabelo, emissão de documentos, apresentações de música e dança.

Compartilhe


Veja também