Etec Benedito Storani realiza 13ª edição da Fetec

Evento segue até sábado (23), em formato virtual, com projetos de alunos e lives abertas à comunidade; site também traz informações sobre cursos oferecidos na unidade de Jundiaí Evento segue até sábado (23), em formato virtual, com projetos de alunos, informações sobre processo seletivo e lives abertas à comunidade

21 de outubro de 2021 10:23 am Etec

Estudantes da unidade do Centro Paula Souza apresentam seus projetos durante o evento | Foto: Site da Fetec

Começa hoje, em ambiente virtual, a 13ª edição da Feira de Tecnologia (Fetec) da Escola Técnica Estadual (Etec) Benedito Storani, de Jundiaí. O evento segue até sábado (23) com projetos de alunos, informações sobre processo seletivo e lives abertas à comunidade.

O site da Fetec traz uma série de vídeos e apresentações dos estudantes. É possível ler, por exemplo, um estudo de alunos do Técnico de Cozinha sobre reaproveitamento de cascas de laranja, que traz receitas de doce, torta, risoto e raspadinha feitos com a parte que seria descartada da fruta. Já um grupo de estudantes do curso Técnico de Alimentos fez um trabalho sobre as diversas embalagens sustentáveis que vêm sendo desenvolvidas para fazer frente ao grande volume de plásticos que usamos no dia a dia. 

Acessando o site, o visitante também pode encontrar informações sobre os cursos oferecidos pela Etec Benedito Storani. Para quem está indeciso na escolha do curso, pode ser interessante ouvir depoimentos de alunos sobre sua experiência em uma determinada área. Já está aberto o prazo para solicitar isenção da taxa para participar do processo seletivo – veja mais aqui.

A programação da Fetec também inclui uma série de lives. Hoje, às 19h30, por exemplo, o chef Claudeci Vieira dará uma aula show sobre a confeitaria do futuro. Haverá ainda debates sobre inclusão por meio do esporte e o futuro do trabalho, entre outros.

Serviço:
13ª edição da Fetec
Data:
De 21 a 23 de outubro
Local:
Site da feira

Compartilhe


Veja também