Etec Antônio Devisate, de Marília, realiza 16ª Mostra de TCCs

Evento organizado pela escola é aberto ao público e ocorre na segunda (19) e terça-feira (20); haverá apresentação de 39 projetos técnicos de conclusão de curso

16 de junho de 2023 2:01 pm Etec, Eventos

Durante a mostra os alunos apresentarão os Trabalhos de Conclusão de Curso para comunidade e empresas contratantes da região | Foto: Standret/Freepik

Começa nesta segunda (19), a XVI Mostra de TCCs organizada pela Escola Técnica Estadual (Etec) Antônio Devisate, de Marília. O evento é gratuito e destinado a toda comunidade próxima à escola e familiares dos alunos e contará com a apresentação de 39 projetos técnico de conclusão de curso.

Durante a Mostra, os alunos dos cursos técnicos em segurança do trabalho, administração, contabilidade, desenvolvimento de sistemas, serviços jurídicos, logística e informática apresentarão seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Para o diretor da unidade administrada pelo Centro Paula Souza, Benedito Goffredo, o evento é uma ótima oportunidade de comprovar a qualidade do ensino oferecido pela escola.

“A aceitação dos alunos concluintes é de 100%, durante o evento eles têm a oportunidade de mostrar para os familiares e empresas contratantes o que eles aprenderam ao logo do curso”, pontua.

Serviço:
XVI Mostra de TCCs – Etec Antônio Devisate
Local: Av. Castro Alves, 62 – 1º andar – Marília – SP
Data: 19 e 20 de junho
Horário: das 19h30 às 21h30

Compartilhe


Veja também