Centro Paula Souza participa da 14ª Campus Party

Evento realizado entre 11 e 15 de novembro contou com exposição de projetos de estudantes e palestras de professores dos Ensinos Médio, Técnico e Superior

16 de novembro de 2022 2:29 pm Eventos

Evento contou com exposições, palestras, competição de lutas de robôs e campeonatos de e-Sports l Foto: Divulgação

A equipe da Robótica Paula Souza levou mais uma vez estudantes e professores das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais para a Campus Party. A 14ª edição da maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo do mundo, foi realizada entre 11 e 15 de novembro, no Anhembi, na Capital.

Equipes de estudantes dos Ensinos Médio, Técnico e Superior Tecnológico apresentaram seus projetos e pesquisas no espaço #CampusFuture, no qual também tiveram acesso a mentorias e contato com profissionais do mercado para fazer networking.

No espaço Arena, quatro professores do Centro Paula Souza (CPS) ministraram palestras sobre temas variados, como “Tabela periódica além do papel” e “Melhorar segurança no PHP”. Participaram os educadores Renato Caldara, Natacha Pedro, Elzo Brito e Marcos Costa de Sousa.

Além de exposições e palestras, a Campus Party contou com competição de lutas de robôs com 140 equipes, arena de drones, campeonatos de e-Sports com os games Free Fire, Mortal Kombat, FIFA e Counter-Strike GO, entre outras atrações.

Compartilhe


Veja também