Estudantes da Etec de Esportes organizam 1º Torneio Esportivo Cultural e Solidário

Acontece neste sábado, 12, a segunda etapa do 1º Torneio Esportivo Cultural e Solidário da Escola Técnica Estadual (Etec) de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, na Vila Maria, em São Paulo. Organizado pelos estudantes do […]

11 de abril de 2014 3:24 pm Institucional

Acontece neste sábado, 12, a segunda etapa do 1º Torneio Esportivo Cultural e Solidário da Escola Técnica Estadual (Etec) de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, na Vila Maria, em São Paulo. Organizado pelos estudantes do curso técnico em Organização Esportiva da unidade, deve reunir cerca de 3 mil pessoas.

Para participar, cada aluno matriculado regularmente no Ensino Médio e/ou em cursos técnicos do Centro Paula Souza contribuiu com um quilo de alimento não perecível, que será distribuído à comunidade do entorno da Etec de Esportes e das Etecs participantes.

No total, 20 Etecs foram convidadas a integrar o torneio, em que haverá competições de futebol de campo society, futsal, voleibol, handebol, basquetebol, tênis de mesa, xadrez, vôlei de areia ou futevôlei, atletismo (diversificado), tênis, gincanas esportivas, dança e música.

Outras três etapas com atividades esportivas estão previstas para os dias 26 de abril e 17 e 24 de maio. As atividades do torneio começam sempre às 9 horas e se encerram às 14.

A Etec de Esportes Curt Walter Otto Baumgart fica na Rua Paulo Lorenzani, sem número, no Parque Novo Mundo, na zona leste de São Paulo.

Compartilhe


Veja também