Está aberto o período de matrículas nas Fatecs

A matrícula da primeira lista  dos convocados do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo, para o 2º semestre de 2012, deve ser feita nos dias 23 e 24 na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar. O horário é definido pela unidade de ensino.

Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas, uma segunda lista será afixada na respectiva faculdade no dia 25 de julho.

Calendário:
23 e 24 de julho: matrícula dos convocados na primeira lista;

25 de julho: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

26 e 27 de julho: matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG); certidão de nascimento ou de casamento; cadastro de pessoa física (CPF), documento de quitação com o serviço militar para brasileiros maiores de 18 anos; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

No ato da matrícula, o candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br

Professor do CPS dá 5 dicas que ajudam você a cuidar das finanças
Estudantes de Fatecs fazem parte do projeto Meninas Digitais
Etec Parque da Juventude cria jogos de tabuleiro para a ONU