Educação alimentar é tema de palestra na Etec VAV, de Jundiaí

17 de março de 2011

Compartilhe!

A Etec Vasco Antonio Venchiarutti, de Jundiaí, promove palestra aberta ao público sobre reeducação alimentar no dia 19 de março (sábado), das 9h às 10h30, conduzida pela nutricionista Giovanna Guido. Especialista em Nutrição Clínica e Metabolismo, ela tem um quadro semanal no Programa Futebol Esporte Show com Marcel Capretz, no SBT Regional, em que tira dúvidas dos telespectadores sobre nutrição esportiva.

Durante a palestra, a nutricionista abordará vários aspectos da reeducação alimentar, como as alternativas de alimentos saudáveis e preparações rápidas, a importância das frutas, os alimentos e seus efeitos na saúde. Após a apresentação, a palestrante responderá perguntas da audiência.

A atividade faz parte do projeto “Sábado na Etec VAV”, que acontecerá uma vez por mês, sempre aos sábados pela manhã, no anfiteatro da Etec. Outros temas já estão definidos para os meses de março e abril: alimentação saudável, cuidados com o corpo no dia a dia, primeiros socorros e a importância de atividades físicas. “O objetivo dessa programação é prestar serviços à comunidade interna e também abrir as portas da escola para o público geral”, explicam os coordenadores do Ensino Médio da Etec VAV, Roberto Matsubara e Adriano Moretti.

Serviço:
Palestra sobre reeducação alimentar
Dia: Sábado, 19 de março, das 9h às 10h30
Local: Anfiteatro da Etec Vasco Antonio Venchiarutti (VAV). Av. Eng. Tasso Pinheiro, 700, Terra Nova, Jundiaí
Mais informações: (11) 4587.3093 ou pelo email: imprensa@etevav.com.br