Candidatos que integram a relação devem enviar os documentos pela internet; divulgação da lista de deferimento e indeferimento será no dia 3
Se as vagas não forem preenchidas, novas listas serão publicadas exclusivamente nos sites das unidades l Foto: Gastão Guedes
Os candidatos que integram a segunda lista de convocação do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) devem enviar hoje, 1º de fevereiro, os documentos de matrícula pelo Sistema Acadêmico das Fatecs. A exceção é para os convocados das unidades São Paulo e Guaratinguetá que devem encaminhar a documentação pelos sites http://www.fatecsp.br/vestibular e https://www.fateconline.com.br/sistema/ingressante.aspx, respectivamente. A relação dos convocados da segunda chamada está disponível para consulta na internet.
A divulgação da lista de deferimento e indeferimento das matrículas da segunda chamada será feita na próxima quinta-feira (3) pela internet. Se as vagas não forem preenchidas, novas listas serão publicadas exclusivamente nos sites das unidades. Cabe ao candidato ficar atento à convocação.
É importante ressaltar que o acompanhamento das etapas do processo seletivo, a verificação das listas de convocação e leitura atenta do Manual do Candidato e da Portaria do Vestibular são de inteira responsabilidade do candidato.
Conheça as próximas datas do calendário:
3 de fevereiro, a partir das 15 horas – Divulgação da lista de deferimento e indeferimento da segunda chamada;
4 de fevereiro – Prazo para acerto da documentação de matrícula da segunda chamada;
8 de fevereiro, a partir das 15 horas – Divulgação das matrículas deferidas e indeferidas da segunda chamada após acerto de documentação.
Documentos para matrícula
Para requerer a matrícula, os convocados devem fazer o upload legível dos seguintes documentos:
Para os aprovados que concluíram o Ensino Médio por estudos equivalentes no exterior, no todo ou em parte, também é necessário o upload do parecer de equivalência de estudos realizados no exterior, emitido pela Secretaria da Educação ou Conselho Estadual de Educação (frente e verso).
Documentos em língua estrangeira deverão estar vistados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.
Os beneficiados pelo item escolaridade pública do Sistema de Pontuação Acrescida devem fazer upload do histórico escolar ou declaração comprovando que cursaram integralmente o Ensino Médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudaram.
Quem pretende obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de origem – mais detalhes no Manual do Candidato.
Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou em vestibularfatec.com.br.