Docente da Fatec São Paulo lança publicação

Fernanda Maria P. F. Ramos Ferreira, professora da Fatec São Paulo, lança no dia 10 de novembro, às 18h30, o livro O Perfil do Gerente de Projetos Brasileiro. “Hoje, é comum encontrar a figura desse […]

31 de outubro de 2006 10:33 am Fatec

Fernanda Maria P. F. Ramos Ferreira, professora da Fatec São Paulo, lança no dia 10 de novembro, às 18h30, o livro O Perfil do Gerente de Projetos Brasileiro. “Hoje, é comum encontrar a figura desse profissional, que antigamente não existia”, aponta Fernanda. Por isso, observa a professora, muitas pessoas acabam se interessando pela área depois de terminar o curso.

O livro tem o objetivo de levar ao leitor, principalmente os graduados e estudantes, uma reflexão sobre o que é ser um gerente de projetos, as perspectivas desse mercado e o seu papel nas organizações públicas, privadas e do Terceiro Setor.

A publicação contou com a colaboração dos especialistas no assunto Ângelo Valle, Carlos Magno da Silva Xavier, Edcler Félix Mayrink e Luiz Augusto Pinheiro da Silva. Seu lançamento vai acontecer no saguão do bloco A da Fatec São Paulo. O evento é aberto ao público.

Sobre a autora:
Fernanda Maria P. F. Ramos Ferreira é graduada em Construção Civil pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo e em Engenharia Civil pela Universidade de Guarulhos. Tem mestrado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, onde atualmente é doutoranda na área de Gestão de Operações e Logística. Atualmente dá aulas de Planejamento da Construção Civil na Fatec São Paulo.

Compartilhe


Veja também