Décima edição do Semtec tem inscrições abertas para ouvintes

Simpósio, que ocorre entre os dias 18 e 23 de maio, terá como tema Práticas Docentes e Criações Discentes; cadastro para participar pode ser feito até o dia 28 de abril

15 de fevereiro de 2023 7:48 am Etec, Fatec, Projetos

Evento será realizado no formato híbrido e contará com apresentações de artigos e palestras l Foto: Divulgação

Interessados em participar como ouvintes da 10ª edição do Simpósio dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico (Semtec) já podem se inscrever. Professores, coordenadores, diretores, supervisores e demais servidores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, bem como profissionais de outras instituições de educação profissional nacionais e internacionais, têm até dia 28 de abril para fazer sua inscrição pelo Portal do Participante.

O evento será realizado no formato híbrido, entre os dias 18 e 23 de maio. As palestras serão presenciais e ocorrerão no Auditório Verde da Administração Central do Centro Paula Souza (CPS), localizada no bairro da Santa Ifigênia, na Capital. Já as apresentações orais terão transmissão pelo Microsoft Teams.

A edição terá como tema Práticas Docentes e Criações Discentes, com o objetivo de inspirar e valorizar o docente como profissional intelectual, criativo e crítico. Além disso, pretende incentivar os professores a fomentar nos estudantes potencial para criar soluções inovadoras, conscientes e consoantes às problemáticas levantadas para a construção de competências e conhecimentos. 

Os ouvintes também recebem certificado de participação – veja mais informações no site do evento.

Compartilhe


Veja também