Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Política de Cookies
Esses cookies permitem funcionalidades essenciais, tais como segurança, verificação de identidade e gestão de rede. Esses cookies não podem ser desativados em nossos sistemas. Embora sejam necessários, você pode bloquear esses cookies diretamente no seu navegador, mas isso pode comprometer sua experiência e prejudicar o funcionamento do site.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
Foto: benzoix – Freepik
Técnicas, filosofias e metodologias da qualidade aplicadas à produção de bens e à prestação de serviços. Conhecimentos em Matemática, Física e Língua Portuguesa também farão parte do dia a dia do estudante. Ainda serão explorados conteúdos relativos aos procedimentos executados na implantação do sistema da qualidade, na execução de auditorias interna e externa e em processos de certificações.
O profissional executa rotinas administrativas de acordo com as normas e os procedimentos técnicos de qualidade e de segurança específicos da área de atuação. Auxilia no desenvolvimento de manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios de processos de controle da qualidade da organização. Inspeciona e realiza testes em processos, produtos e serviços. Registra dados relativos ao monitoramento e controle da qualidade. Atua na implantação das ações do sistema de gestão da qualidade. Executa ações de treinamento, de divulgação dos procedimentos de qualidade e de prevenção, detecção e resolução de desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos praticados nas organizações. Identifica inconformidades e sugere plano de ação para correção preventiva e corretiva. Atua nos processos de auditorias interna e externa para certificação de qualidade.
Instituições públicas, privadas e do terceiro setor.