Curso sobre cultura do Equador tem vagas para Fatecs

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro no site da Assessoria de Relações Institucionais (ARInter); aulas online serão ministradas em inglês entre os dias 1 e 4 de março

12 de fevereiro de 2021 4:31 pm Fatec, Internacional

Programa da Universidade Ecotec Equador oferece seis vagas para estudantes das Faculdades de Tecnologia I Foto: Universidad Ecotec

Estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) podem se inscrever até o dia 16 de fevereiro para o processo seletivo do Programa de Intercâmbio do Equador: Curso de Cultura e Turismo. Promovida pela Universidade Ecotec Equador, a iniciativa oferece seis vagas para estudantes de Fatecs do Centro Paula Souza (CPS).

O curso online vai explorar a cultura do Equador e a sua relação com o turismo, oferecendo uma experiência única no contato sociocultural com o país. Os participantes terão a oportunidade de conhecer a gastronomia, história, religião, tradições populares e desafios políticos, econômicos e sociais.

Os interessados devem estar regularmente matriculados entre o segundo e o sexto semestres e ter disponibilidade para realizar o curso online entre os dias 1 e 4 de março deste ano, das 20 às 22 horas (horário de Brasília).

O estudante deve se inscrever no site da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do CPS.

Serão indicados para o programa os seis primeiros alunos com o maior Índice de Intercâmbio (IFF), que avalia o desempenho através das notas e frequência, e melhor resultado na terceira etapa disponível no edital ou no certificado de proficiência. A lista dos selecionados será divulgada no dia 19 de fevereiro, no site da ARInter.