Criada Fatec Itapira

O governador Geraldo Alckmin assinou ontem, 10 de abril, decreto criando a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itapira, que começa as atividades já no próximo semestre. O texto foi publicado hoje no Diário Oficial do […]

11 de abril de 2014 3:22 pm Institucional

O governador Geraldo Alckmin assinou ontem, 10 de abril, decreto criando a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itapira, que começa as atividades já no próximo semestre. O texto foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado.

No Vestibular para o segundo semestre de 2014, a unidade recém-criada oferece 40 vagas à noite para o curso de graduação tecnológica de Gestão da Tecnologia da Informação. O período de inscrição, exclusivamente pela internet, é de 14 de abril a 14 de maio.

Na parceria para a implantação da Fatec, coube à Prefeitura a reforma e a adequação do prédio que inicialmente abrigará a unidade.

Com Itapira, a nona faculdade de tecnologia na região de Campinas – as demais estão localizadas nos municípios de Americana, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Mococa, Mogi Mirim e Piracicaba –, o Centro Paula Souza passa a administrar 62 Fatecs no Estado, distribuídas em 56 cidades paulistas.

Compartilhe


Veja também