Criada a Fatec de Bebedouro

Na última sexta-feira, 27 de junho, o governador Geraldo Alckmin assinou o decreto de criação da Faculdade de Tecnologia do Estado  (Fatec) de Bebedouro. A unidade recém-criada teve Vestibular para o segundo semestre de 2014. […]

30 de junho de 2014 10:47 am Institucional

A unidade recém-criada teve Vestibular para o segundo semestre de 2014. O processo seletivo ofereceu 40 vagas no período da noite para o curso superior de tecnologia de Logística. No dia 14 de julho cada Fatec vai divulgar a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do processo seletivo e a primeira lista dos convocados para matrícula. A relação também vai estar no site www.vestibularfatec.com.br

Na parceria para a implantação da unidade, coube à Prefeitura a reforma e adequação das antigas instalações da Etec Professor Idio Zucchi para abrigar provisoriamente a faculdade. O Governo do Estado vai investir na construção do prédio definitivo da Fatec em terreno que será cedido pela Prefeitura.

O Centro Paula Souza ficou responsável pela elaboração do projeto pedagógico do curso, o acompanhamento do processo seletivo, a contratação de professores, a compra de mobiliário e equipamentos, enfim, a infraestrutura para o funcionamento do curso e sua manutenção.

Com Bebedouro, a primeira faculdade de tecnologia na Região Administrativa de Barretos, o Centro Paula Souza passa a administrar 63 Fatecs no Estado, distribuídas em 57 municípios paulistas.