O segundo e último dia do programa de Formação Continuada em Gestão Escolar do Centro Paula Souza contou com a palestra sobre os Indicadores para a Proposição e Manutenção de Cursos. Ministrada pelo coordenador de […]
Melquíades de Araújo fala sobre os procedimentos para a implementação de cursos nas Etecs. / Foto – Centro Paula Souza.
O segundo e último dia do programa de Formação Continuada em Gestão Escolar do Centro Paula Souza contou com a palestra sobre os Indicadores para a Proposição e Manutenção de Cursos. Ministrada pelo coordenador de Ensino Médio e Técnico do Centro Paula Souza, Almério Melquíades de Araújo, a apresentação, na manhã desta terça-feira, 11, na Capital, abordou os aspectos que levam à criação e desenvolvimento de cursos nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs).
Melquíades de Araújo fez um breve histórico sobre os procedimentos para a implementação de urso nas Etecs, suas exigências e desdobramentos. “Trabalhamos a construção e oferta de cursos considerando o compartilhamento da responsabilidade com nossos parceiros”, disse o coordenador sobre a relação do Paula Souza com entidades públicas e privadas.
O evento é direcionado aos diretores das 210 Etecs e supervisores. Constam da programação a discussão de temas como a Modalidade de Cursos Novos e as Associações de Pais e Mestres.