CPS recebe visita do Consulado-Geral da França

Além de assistir à apresentação sobre o ensino oferecido pelas Etecs e Fatecs, representante do consulado conheceu as instalações da Etec Santa Ifigênia

28 de janeiro de 2022 1:06 pm Institucional

Durante a visita, diretora-superintendente apresentou números e características das Etecs e Fatecs l Foto: Divulgação

A diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá, recebeu nesta sexta-feira (28), na sede da instituição, no Centro da Capital, a adida de Cooperação Educativa e Linguística do Consulado-Geral da França em São Paulo, Claire Loyal.

Durante a visita, a superintendente apresentou os números e características da educação profissional oferecida pelas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. “O encontro serviu para visualizarmos futuras ações integradas entre o Paula Souza e o Consulado”, explica.

Após a apresentação, Claire Loyal visitou as instalações da Etec Santa Ifigênia, que fica no mesmo complexo da Administração Central do CPS. Também participaram da reunião a assessora de Relações Internacionais do CPS, Marta Iglesis, a coordenadora de projetos da Assessoria de Relações Internacionais (ARinter), Camila Bueno Souza, e a coordenadora de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Natalia Vido. 

Compartilhe


Veja também