CPS promove Jornada do Patrimônio Cultural da Educação Profissional

Entre os assuntos abordados no evento estão cultura escolar, profissão docente, história do currículo e das disciplinas; programação conta com palestras temáticas, sessões de apresentação de histórias orais e exposição de banners

9 de novembro de 2017 3:38 pm Etec, Fatec, Institucional

Participantes observam exposição de banners durante o primeiro dia da jornada cultural | Foto: Divulgação

Atualizado em 10/11 – O Centro Paula Souza (CPS) promoveu entre os dias 9 e 10 de novembro a edição 2017 da Jornada do Patrimônio Cultural e Tecnológico da Educação Profissional. O encontro teve como tema central Narrativas de Currículos: da Arquitetura Escolar aos seus Artefatos. O evento ocorreu no Centro de Capacitações da instituição, na Capital.

A jornada reuniu professores, estudantes de pós-graduação e pesquisadores para apresentação de projetos envolvendo acervos e centros de memória de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Também participaram outras instituições nacionais e internacionais.

Foram abordados assuntos como cultura escolar, profissão docente, história do currículo e das disciplinas. A programação contou com palestras temáticas, sessões de apresentação de histórias orais e exposição de banners.

Confira programação completa.

Compartilhe


Veja também