CPS abre inscrições para fórum sobre turismo e gastronomia

Terceira edição do evento, que ocorre em 18 de maio, online, vai debater questões urgentes e essenciais sobre desigualdade, equidade e inclusão no setor

26 de abril de 2022 9:52 am Etec, Fatec, Institucional

Programação será transmitida pelo canal da Unidade do Ensino Médio e Técnico no YouTube | Foto: Divulgação

A terceira edição do Fórum de Turismo, Hospitalidade, Lazer e Gastronomia está com inscrições abertas. Os docentes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais devem se inscrever até dia 28 pelo Portal do Participante. Já os alunos podem efetuar a inscrição até o dia 17 de maio, pelo site.

“O fórum vai discutir as questões essenciais sobre desigualdade, equidade e inclusão, tendo como proposta o compartilhamento das experiências de profissionais que atuam no trade turístico e na academia”, explica a coordenadora de projetos no eixo tecnológico de Turismo, Hospitalidade e Lazer, Bruna Fiore. “Essa pauta é mais que urgente e deve fazer parte das ações e atitudes rotineiras dos docentes e estudantes.” 

O evento online ocorre no dia 18 de maio, das 10 às 12 horas, com transmissão em tempo real pelo canal da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza no YouTube.

A instituição conta com nove cursos técnicos na área, como Agenciamento de Viagem, Eventos, Gastronomia, Guia de Turismo, Hospedagem, Organização Esportiva, Turismo Receptivo, entre outros. Além desses, há os cursos superiores de tecnologia de Eventos e Gestão de Turismo.

Serviço
3º Fórum de Turismo, Hospitalidade, Lazer e Gastronomia
Local:
 YouTube
Data: 18 de maio
Horário: 10 horas
Inscrições de docentes: pelo Portal do Participante
Inscrições de estudantes: pelo site

Compartilhe


Veja também