Congresso da Abrasel debate retomada de restaurantes

Evento reúne principais líderes empresariais e da gastronomia do Brasil para analisar futuro do setor de alimentação fora do lar; estudantes de Etecs e Fatecs podem se inscrever gratuitamente pelo site

21 de agosto de 2020 9:57 am Etec, Fatec

Estudantes de Etecs e Fatecs podem se inscrever gratuitamente no site do 32º Congresso da Abrasel l Foto: Gastão Guedes

Estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais já podem se inscrever gratuitamente para o 32º Congresso da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que ocorre pela primeira vez em formato digital. Entre 26 e 28 de agosto, o evento vai debater a retomada e o futuro da chamada alimentação fora do lar.

Nesta edição, o Congresso da Abrasel se divide em três ambientes virtuais. O “Fórum” trará palestras, painéis e debates nos quais alguns dos principais líderes empresariais e da gastronomia no Brasil vão compartilhar suas trajetórias e conhecimentos. Já o “Mesa ao vivo digital” vai oferecer diversas aulas-show com chefs brasileiros como Elia Schramm, Gil Guimarães e Janaina Rueda. Finalmente, na “Feira virtual”, os participantes terão acesso a estandes com fornecedores de produtos e serviços, interação com vendedores e programação paralela de palestras – confira a programação no site.

“O setor de bares e restaurantes foi um dos mais atingidos pela crise causada pela pandemia”, explica a coordenadora de projetos do eixo tecnológico de Turismo, Hospitalidade e Lazer da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS), Bruna Fiore. “Por isso, é essencial que os futuros técnicos e tecnólogos estejam atentos aos debates e futuras tendências do mercado para que se tornem profissionais e empreendedores bem-sucedidos”.

Além dos cursos técnicos do eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer, a educadora recomenda o evento também a estudantes de Alimentos (de Etec e de Fatec) e de Nutrição e Dietética (Etec).

Serviço

32º Congresso da Abrasel
Local:
online
Data: de 26 a 28 de agosto
Inscrições e informações: em congressoabrasel.com.br

Compartilhe


Veja também