Confira os gabaritos do Vestibulinho para vagas remanescentes

Os gabaritos do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs)  do  1º semestre de 2013 para vagas remanescentes já estão nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br  e www.vestibulinhoetec.com.br. A prova para avaliação e certificação de competências dá acesso às vagas remanescentes de […]

3 de dezembro de 2012 12:00 pm Etec

Os gabaritos do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs)  do  1º semestre de 2013 para vagas remanescentes já estão nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br  e www.vestibulinhoetec.com.br. A prova para avaliação e certificação de competências dá acesso às vagas remanescentes de segundo módulo para nove cursos técnicos  – Administração, Alimentos, Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Logística e Mecânica

Classificação

No dia 16 de janeiro de 2013 será divulgada a lista de classificação geral para quem se inscreveu no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do 2º módulo na Etec onde o candidato pretende estudar e na internet.

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

* 21 e 22 de janeiro de 2013              1ª lista de convocação e matrícula;
* 23 e 24 de janeiro de 2013             2ª lista de convocação e matrícula;
* 28 de janeiro de 2013                      3ª lista de convocação e matrícula;
* 29 de janeiro de 2013                      4ª lista de convocação e matrícula;
* 30 de janeiro de 2013                      5ª lista de convocação e matrícula.

Documentos para Matrícula – vagas remanescentes

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula– fornecido pela Etec ; duas fotos 3×4 recentes e iguais;cópia simples e apresentação do original ou autenticado em cartório de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); ou cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação  dentro da validade com foto; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros);cópia simples e  apresentação do original ou autenticado em cartório do CPF; cópia simples com apresentação do  original do histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio; ou documento original da declaração de conclusão do Ensino Médio, assinada por agente escolar da escola de origem.

Para o candidato que fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio, expedido pelos institutos federais ou pela Secretaria de Educação do Estado correspondente.

Mais informações: (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pela página www.vestibulinhoetec.com.br