Confira o gabarito do vestibular das Fatecs

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) divulgam o gabarito da prova do vestibular do primeiro semestre de 2007. Nesse processo seletivo, 31.605 candidatos se inscreveram para disputar as 4.170 vagas, distribuídas em 32 cursos superiores de tecnologias gratuitos. […]

10 de dezembro de 2006 10:03 am Fatec

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) divulgam o gabarito da prova do vestibular do primeiro semestre de 2007. Nesse processo seletivo, 31.605 candidatos se inscreveram para disputar as 4.170 vagas, distribuídas em 32 cursos superiores de tecnologias gratuitos. Serão oferecidos três cursos inéditos: Eletrônica Modalidade Autotrônica (40 vagas em Santo André), Logística para o Agronegócio e Redes de Empresas, Associativismo e Cooperativismo no Agronegócio (35 vagas cada, em Presidente Prudente).

No dia 29 de janeiro de 2007, cada Fatec irá divulgar a lista de seus candidatos convocados para matrícula. A relação também estará nos sites www.centropaulasouza.com.br e www.fatec2007.com.br Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, outras listas serão afixadas com novos classificados.