Confira o gabarito da modalidade aberta do exame do Telecurso TEC

O gabarito do exame de certificação na modalidade aberta do programa Telecurso TEC, do Centro Paula Souza, já está disponível na internet. A prova foi realizada na manhã deste sábado, 8, em 23 Escolas Técnicas […]

6 de novembro de 2014 12:23 pm Institucional

O gabarito do exame de certificação na modalidade aberta do programa Telecurso TEC, do Centro Paula Souza, já está disponível na internet. A prova foi realizada na manhã deste sábado, 8, em 23 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). O exame é aplicado para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica para os cursos a distância em Administração, Secretariado e Comércio (módulos I, II e III).

Composto por 30 questões objetivas de múltipla escolha, o exame abordou temas comuns e específicos tratados nos livros e nos programas de vídeo dos cursos. Os resultados serão divulgados no dia 21 de janeiro de 2015. Clique aqui para conferir o comunicado oficial do exame.

Cursos                

O Telecurso TEC é um programa do Centro Paula Souza em parceira com a Fundação Roberto Marinho. Cada curso tem carga horária de 800 horas, divididas em três módulos. Os estudantes que obtêm as notas necessárias recebem a certificação – oferecida de acordo com o término dos módulos, após prova presencial – e o diploma técnico, na conclusão do curso.

Na modalidade aberta, os alunos acompanham as atividades nos livros didáticos e nos programas diários de TV exibidos na Rede Globo, TV Cultura e no Canal Futura ou na internet.
O Telecurso TEC tem ainda as modalidades on-line e semipresencial. O ingresso nessa opção, disponível nas Etecs com aulas presenciais e a distância, se dá por meio do Vestibulinho. Para mais informações, acesse o perfil no Facebook.

Compartilhe


Veja também