Confira lista de contemplados com isenção e redução da taxa do Vestibular das Fatecs

7 de maio de 2010 10:46 am Fatec

Candidato deve conferir pela internet se está entre os contemplados com a redução da taxa do Vestibulinho l Foto: Gastão Guedes

Já está disponível no site www.vestibularfatec.com.br a lista dos contemplados com a isenção ou a redução da taxa de inscrição do Vestibular para o 2º semestre de 2010 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo. Além das seis mil isenções, as Fatecs concederam a redução de 50% na taxa de inscrição (de R$ 70 para R$ 35) aos candidatos que atenderam aos requisitos determinados para esta finalidade.

O período de inscrições vai de 7 de maio a 8 de junho, exclusivamente pela internet.