Confira errata do edital para o Top España do Santander Universidades

Estão abertas até o dia 13 de abril, pela internet, as inscrições para o Programa Top España do Santander Universidades. Uma errata do edital está disponível para os candidatos (veja abaixo). A iniciativa oferece curso de […]

7 de abril de 2016 3:12 pm Institucional

Crédito: Shutterstock

Estão abertas até o dia 13 de abril, pela internet, as inscrições para o Programa Top España do Santander Universidades. Uma errata do edital está disponível para os candidatos (veja abaixo). A iniciativa oferece curso de aperfeiçoamento da língua e da cultura espanholas durante três semanas, na Universidade de Salamanca, na Espanha, com todas as despesas pagas (passagem aérea, traslado, alimentação, estadia, transporte e seguro de saúde e de vida).

Para concorrer a uma das três bolsas de estudos disponibilizas, é preciso ser maior de 18 anos, estar matriculado no 4º ou 5º semestres de um curso que contemple a disciplina de espanhol e não ter reprovação por falta ou por aproveitamento escolar. Os critérios de seleção dos candidatos avaliam os alunos com maior percentual de rendimento nas Fatecs.

Mais detalhes estão no edital do programa

Confira a errata do edital.

Compartilhe


Veja também