Começa matrícula dos convocados do Vestibular das Fatecs

Os convocados da primeira lista do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o 2º semestre de 2009 já podem fazer a matrícula na secretaria da Fatec onde pretende estudar. […]

21 de julho de 2009 1:35 pm Fatec

Fatecs vão disponibilizar computador e acesso à internet aos interessados em fazer a matrícula l Foto: Roberto Sungi

Os convocados da primeira lista do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o 2º semestre de 2009 já podem fazer a matrícula na secretaria da Fatec onde pretende estudar. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada, no horário definido pela unidade de ensino, ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

21 de julho: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;

23 de julho: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

24 de julho: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG – uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias); certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3×4 iguais e recentes.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal (uma via).

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.