Começa a matrícula dos convocados no Vestibular

Começa A Matrícula Dos Convocados No Vestibular
Selecionados na primeira lista devem fazer a matrícula no horário determinado pela Fatec l Foto: Gastão Guedes

Os convocados da primeira lista do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2019 devem fazer sua matrícula nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de janeiro, na secretaria da unidade onde pretendem estudar.  A relação dos candidatos selecionados está disponível na Fatec e também no site www.vestibularfatec.com.br.

Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será divulgada somente na faculdade no dia 14 de janeiro.

Os candidatos devem seguir o horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada:

10 e 11 de janeiro:  matrícula da 1ª lista dos convocados;

14 de janeiro:          divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

15 de janeiro:          matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos necessários

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada em cartório ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; documento de quitação com o serviço militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet.

Fatec Garça realiza 3º edição da Feira de Empreendedorismo
Fatec Ipiranga cria Comitê de Políticas Antidiscriminatórias