Filtro de Daltonismo

Começa 12º Workshop de Monografia em Indaiatuba

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Indaiatuba promove o 12º Workshop de Monografia. O evento, aberto ao público, começa nesta terça-feira, 27, a partir das 19h, no plenário Joab José Pucinelli, na Câmara Municipal da […]

27 de novembro de 2007 10:17 am Fatec

Crédito: Freepik

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Indaiatuba promove o 12º Workshop de Monografia. O evento, aberto ao público, começa nesta terça-feira, 27, a partir das 19h, no plenário Joab José Pucinelli, na Câmara Municipal da cidade.

A abertura será com a palestra “Metodologia Científica a Serviço do Estudante e do Pesquisador”, ministrada pelo professor Paulo Pozzebon, mestre em Filosofia Política pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Realizado duas vezes por ano, ao final de cada semestre, o Workshop reúne os trabalhos de conclusão de curso dos alunos da unidade de ensino. As apresentações vão de 11 a 14 de dezembro, na própria faculdade.

A Câmara Municipal fica na rua Humaitá, 1.167, Centro.