Filtro de Daltonismo

Cláudio Valverde toma posse no Conselho do Centro Paula Souza

O Conselho Deliberativo do Centro Paula Souza empossou na manhã desta quinta-feira, 16, o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Cláudio Valverde, novo membro titular do órgão. O suplente é o chefe de […]

16 de julho de 2015 10:43 am Institucional

O Conselho Deliberativo do Centro Paula Souza empossou na manhã desta quinta-feira, 16, o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Cláudio Valverde, novo membro titular do órgão. O suplente é o chefe de gabinete da Secretaria, Maurício Juvenal.

A diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, destacou a experiência dos novos conselheiros. “São grandes parceiros que trazem a visão do desenvolvimento econômico, científico e tecnológico.”

“Vamos aprimorar cada vez mais o campo de atuação do Centro Paula Souza e incentivar novas iniciativas educacionais para beneficiar os alunos”, afirmou Valverde. Os mandatos do membro titular e do suplente têm duração de quatro anos.

Cláudio Valverde – formado em Direito, foi vereador em São Vicente e secretário municipal de Transporte e Administrações Regionais. Atuou como assessor técnico na Câmara dos Deputados e assessor especial da Presidência pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). Ex-secretário de Turismo entre 2012 e 2014, assumiu o cargo de secretário-adjunto da SDECTI em janeiro de 2015.

Maurício Juvenal – jornalista, mestre em Letras e professor universitário, atuou em projetos ligados à assistência social junto ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Na Secretaria de Turismo do Estado desempenhou funções como assessor técnico de gabinete, coordenador Estadual de Turismo,  diretor de Desenvolvimento do Turismo da TUR.SP e secretário-adjunto. É chefe de gabinete da SDECTI desde janeiro de 2015.